10.7.14

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO DA MARIA NOBRE



29 DE JUNHO


Agradeço a todos os meus amigos e familiares que responderam ao meu apelo para que não me comprassem prendas e ao invés disso me dessem esse valor para que eu pudesse ajudar alguns patudos que tanto necessitam. Muito obrigada! 

Sei que não é muito, mas se todos colaborarmos um pouco, podemos fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Bjs
Maria 



TOTAL: 170€

António: 35€ 
Paulo e Sofia: 25€
Anabela Rangel: 20€
Sandra: 20€
Zé e JP: 20€
Anabela Mestrinho: 15€
Margarida: 10€
Sheila: 10€
Luis: 10€
Cristina: 5€ 


A distribuição do valor angariado, a pedido da Maria Nobre, foi assim distribuído:

Gata Pintas: 30€ 
Chocapic: 30€ 
Esterilização 8 animais (apelo 12/4/2014): 40€ 
Esterilização vários animais (Maia): 20€ 
Nina Maria: 10€ 
Sr Príncipe (Vila Nova de Gaia): 20€ 
Denis: 20€

O nosso obrigada à Maria pela sua generosidade, bem haja!

Sem comentários:

Enviar um comentário